terça-feira, 13 de julho de 2010

Sessão de Auto ajuda

Padre Léo tem medo das pessoas confundir cura interior com auto-ajuda, com coisa mágica.
Que confundam cura interior com preguiça espiritual, e com uma vida fácil.


Como uma moça, que entrou numa livraria, e viu sessão de auto-ajuda.
Ela viu um livro e pegou com as quatro mãos na hora.
De tão impressionada que ficou.
O livro tinha o título: Resolva todos os seus problemas.
-Que maravilha.
Pegou o livro, já estava levando para pagar,  perguntou pro vendedor:
-Escuta, fala a verdade, você já leu esse livro ?
-Li.
-É bom?
-É bom.
Vendedor vai falar que é ruim.
-É verdade que ele resolve todos os meus problemas ?
-Eu vou ser honesto com você.
-Eu não diria que ele resolve todos os seus problemas, mas eu diria que ele resolve a metade dos seus problemas.
-Á, então me dê dois, por favor.


by Padre Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário